Melhoria do clima organizacional; Retenção de talentos da empresa; Planos de cargos e salários; Recrutamento e seleção; Programas de reconhecimento e socialização.

A LOGOS CONSULTORIA realiza análise do clima organizacional e mapeia quais competências técnicas e comportamentais do capital humano serão necessárias para determinado projeto ser viabilizado. A consultoria avalia os desafios enfrentados pela corporação a fim de melhorar processos, serviços e produtos com base na gestão de pessoas. Isso significa, identificar o que será preciso modificar na estratégia e modelo empresarial para reter os talentos (atendendo as suas expectativas) ou atrair novos profissionais.

Atuamos como um facilitador entre funcionários e gestores da organização, auxiliando na construção de um relacionamento e na implementação de mudanças alinhadas com a estratégia da empresa.

Além do papel estratégico, atuamos também em questões operacionais, como recrutamento e seleção e organização e implantação de Planos de Cargos e Salários.