Realiza mapeamento e redesenho dos processos e da estrutura organizacional. Planejar, coordenar e otimizar processos e estruturas, desenvolver estratégias para a melhoria da qualidade da empresa.

Solucionamos problemas que envolvem a área administrativa de forma personalizada através da organização e reorganização dos processos, realizando diagnóstico para busca da melhor solução:

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Definição de como serão distribuídos ou redistribuídos os cargos e as áreas da empresa, suas funções, relação de poder e como será definida a centralização para tomada de decisões, com uma proposta mais interessante para a empresa, indicando:

– Quantidade de áreas ideais;

– Como devem ser alocadas as funções entre elas;

– A melhor forma de Hierarquia.

MODELAGEM DE PROCESSOS

Definimos processos que se apliquem a realidade da empresa e do mercado ao qual esta inserida, que gerem valor e evite ao máximo o desperdício seja qual for.

GESTÃO DA QUALIDADE ADMINISTRATIVA

Readequamos e intervimos nos processos administrativos alterando sua estrutura para que alcancem um padrão de qualidade pré estabelecido, através de práticas gerenciais adequadas ao negócio.

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Orientação junto ao empresário e sua equipe para definição de seus objetivos e caminhos monitorando-as até alcançá-los, bem como objetivos estratégicos e indicadores diversos que permitam realizar o acompanhamento em qualquer nível organizacional e com isso melhorar a integração da empresa, traçar vias de desenvolvimento, melhorando os resultados e gerindo todo o processo de mudanças.